quarta-feira, 31 de julho de 2013

Salut!

É até estranho estar finalmente escrevendo esse post, já que faz tanto tempo (e põe tempo nisso) que eu "ensaio" começar um blog, mas até pouco tempo iria ser bobagem da minha parte fazer um blog! Foi só eu ler há alguns dias o primeiro post do meu primeiro blog (há mais de 4 anos O.o) pra eu notar como eu era maluquinha, e tudo que eu queria com aquele blog era ser famosa como as blogueiras que eu tanto admirava e admiro.
Hoje as coisas mudaram (pra caramba) e eu tenho total noção que sendo uma estudante de arquitetura eu não tenho, de forma alguma, o tempo para desempenhar a "profissão blogueira" e, de todo modo, tenho quase certeza de que não é isso o que eu realmente quero por aqui.
O que tem me dado aquele comichão de criar esse espaço é ter uma plataforma em que eu possa despejar o que eu tenho pensado, escrito, fotografado, usado, assistido, lido... Foi simplesmente um sentimento tão engraçado e nostálgico ter lido aquele primeiro post do meu primeiro blog e ter aquele gostinho do que eu era há cinco anos atrás que eu não tive formas de conter minha vontade de gravar, sem pressão, de boa mesmo, quem eu sou agorinha mesmo.
Sem mais delongas, eu só gostaria de dar boas vindas a quem eventualmente passar por esse espaço!
Bisous!

2 comentários: