segunda-feira, 5 de agosto de 2013

TAG: Se sua vida fosse um filme, qual seria a trilha sonora?

Há um bom tempo (bom tempo mesmo, mais de dois meses) eu fui taggeada pela Faby Tsukino, e apesar de eu ter preparado o post na época e ter tirado até fotos para ele, eu acabei não postando no Tumblr, porque eu achei que esse tipo de Tag tem mais a ver com blog, então como eu tenho blog agora (dã), aí está!

Ah, a Tag é simples, as regras são:

O1 - Abra sua playlist: No iPod, celular, mp3 player, windows media player, etc.

O2 - Coloque no modo aleatório.
O3 - Aperte play.
O4 - Para cada pergunta abaixo, escreva o nome da música que estiver tocando.
O5 - Quando passar para a outra pergunta, troque para a próxima música.
O6 - Não minta e não tente parecer legal.


O1 - Créditos iniciais: Beautiful Things - Gungor
O2 - Tema de seu nascimento: The Scientist - Coldplay (Covered by Cameron mitchel)
O3 - Primeiro dia na escola: Tenho Vãs Lembranças - Tom Drummond
O4 - Primeira briga: Grandezas do Amor - Tom e Bia Drummond
O5 - Primeira decepção amorosa: Pour un Infidèle - Coeur de Pirate
O6 - Tema de sua vida escolar: Maybe I'm Amazed - Paul McCartney
O7 - Tema de sua vida adulta: 8 Days a Week - Beatles
O8 - Trilha sonora para sua primeira vez: A Banda Abandona a Cidade - Caio Castelo
O9 - Trilha sonora para as demais vezes: Não vou Desistir - Gio e Álvaro
1O - Primeira canção em seu carro: Love - Daughter
11 - Tema de seus flashback: I Wonder - Leeland
12 - Sua canção de namorados: Monomania - Clarisse Falcão
13 - Música de seu casamento: Ai de Mim - Comparsas da Vivenda
14 - Tema do nascimento do seu primeiro filho: I Always Knew - The Vaccines
15 - Última música que ouvira antes de virar gagá: Vagalumes Cegos - Cícero
16 - Música que estará tocando quando morrer: Youth - Daughter
17 - Música de seu funeral: Canto do Povo de um Lugar - Caetano Veloso
18 - Créditos finais: Buried in the Grave - All Sons and Daughters

Foi engraçado, porque algumas músicas combinaram, muitas outras não tinham nada a ver e muitas das músicas que saíram eu gosto muito!
Não vou indicar ninguém porque não tenho muitos contatos na blogosfera. =)
Bisou!

5 comentários:

  1. O engraçado dessa tag é que as músicas nem sempre combinaram, hahaha' é muito divertida de fazer :)

    ResponderExcluir
  2. É muito engraçado! Na "música do meu casamento" saiu uma música que começa "Ai de mim, que vivo sem ter ninguém!" haushaus

    ResponderExcluir
  3. Amei a tag. Eu já tinha visto lá no blog da Faby. Pretendo fazer em breve :3
    xo, Nicolle

    Dias e Flores

    ResponderExcluir
  4. Eu acabei de fazer e ficou assim:

    O1 - Créditos iniciais: Something in the water - Brooke Fraser
    O2 - Tema de seu nascimento: I get to be the one - JJ Heller
    O3 - Primeiro dia na escola: When i'm with you - JJ Heller
    O4 - Primeira briga: Would you come home - Future of forestry
    O5 - Primeira decepção amorosa: Closer - John Mark McMillan
    O6 - Tema de sua vida escolar: Hundred More Years - Francesca Battistelli
    O7 - Tema de sua vida adulta: Something Beautiful - Needtobreathe
    O8 - Trilha sonora para sua primeira vez: Oh My Dear - Tenth Avenue North
    O9 - Trilha sonora para as demais vezes: Boat Song - JJ Heller
    1O - Primeira canção em seu carro: Every Breath - Gungor
    11 - Tema de seus flashback: Setting Suns - John Mark McMillan
    12 - Sua canção de namorados: A Mirror is Harder to Hold - Jon Foreman
    13 - Música de seu casamento: Learning How To Die - Jon Foreman
    14 - Tema do nascimento do seu primeiro filho: You Have Me - Gungor
    15 - Última música que ouvira antes de virar gagá: Always - Swichfoot
    16 - Música que estará tocando quando morrer: What love looks like - Dara Maclean
    17 - Música de seu funeral: I've always loved you - Third Day
    18 - Créditos finais: In my arms - Jon Foreman

    Gostei muito :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais legal dessa TAG é que quando outras pessoas fazem, a gente pode conhecer músicas novas! Acho que vou pesquisar as suas! xD

      Excluir