terça-feira, 19 de agosto de 2014

Bonita?!?! Eu?!?!


Eu estou completamente acostumada a tirar mil fotos de mim mesma, tanto para projetinhos como 6on6 ou só para botar em prática algumas ideias de foto que tenho, já que não tenho modelos ao meu dispor xD. Junto com isso, me acostumei (ou tenho me acostumado) a me frustrar muito (mesmo) por dificilmente ver o resultado que eu gostaria, e por muitas vezes cheguei à conclusão que não era bonita o suficiente, não tinha um corpo legal o suficiente ou não sabia "posar" o suficiente. Então toda vez que tinha uma ideia de foto que envolvia a minha pessoa na frente das lentes, ou quando penso em gravar um vídeo, ou até mesmo quando vou tirar uma selfie com amigos, um bichinho(zão) da insegurança já me agarra pelas costas, matando minha postura, e ainda dizendo no meu ouvido que não, não sou suficiente.
Então aí, num belo dia de domingo em que eu fui convidada a acompanhar uma sessão de fotos que a Faby faria com a Karine e passei a manhã lá, me aproveitando dos enfeitinhos alheios pra tirar fotos e me aventurando na "mata" com o Carlos para fotos de duende hahaha! E durante a manhã a Faby dizia que queria tirar fotos minhas depois, e eu dizia "Ok" enquanto o meu interior se revirava pensando "Ai meu Deus, não sei fazer isso, vou ficar com cara pastel e vou fazer a Faby perder o tempo dela". 
Mas eis que quando chegou a tão "temida" hora, resolvi ligar o dane-se e simplesmente relaxar, tirar aquelas fotos não era nenhum tipo de obrigação, era pra ser um momento legal, e eu me deixei levar pela vibe e por como a Faby é um amorzinho enquanto fotografa. E na boa, eu me surpreendi muito quando olhei as fotos, não quero soar uma babaca, mas me senti muito bonita e fofinha e o sentimento foi beeem legal. Sério, acho que quem tem probleminhas de auto estima deveria mesmo tirar fotos com um fotógrafo profissional que seja um amor. 
Na boa, se sentir bonita e bem consigo mesma deveria ser uma regra de se viver bem, sabe? Ficar insegura de ir para algum lugar ou de tirar uma foto de um momento especial parecem ser coisas pequenas, mas são exatamente com coisas pequenas assim que temos novas pequenas alegrias todos os dias. Não é futilidade nem nada do tipo, é uma questão de abraçar uma parte de si mesmo (a parte exterior), ainda que essa mudança parta de uma revolução interior. Uma questão de harmonia mesmo, sabe?
Bom, estando eu conhecendo uma nova harmonia interior/exterior de mim mesma, aí vão as fotos que a amorinha da Faby tirou e editou! =)









Sim, eu falei pra caramba, foi mal hahaha! Mas eu só queria acrescentar que essa boina mortifofa (que foi um presente da Monike) foi feita pela Eloilma Moura e você pode encomendar aqui!

Bisou!! =*

7 comentários:

  1. Eu tenho uma insegurança com meu corpo monstruosa, principalmente agora que engordei desenfreadamente sem sequer saber porquê. Sei bem como se sente, mas as fotos tão lindas, tá? De verdade! <3


    Beijos.
    www.jadeamorim.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou das fotos! Espero que a gente possa derrubar essa insegurança haha! =*

      Excluir
  2. Acabei de ler seu texto Lu. Eu fiquei muito feliz em saber que as fotos que eu fiz, te fizeram tão bem! Nunca que eu iria imaginar, que você se sentiria assim. Olha, de coração! Você é uma menina linda, tem um corpo lindo e é super fotogênica, tem um coração lindo, resumindo, você é DIVA! Mal posso esperar pra te fotografar de novo... ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô, Faby, imagina ler esse comentário do outro lado do oceano e com saudades? Hahaha! Obrigada, você que é diva, e espero ter a honra de ser fotografada por ti de novo daqui a 11 mesinhos! =3

      Excluir
  3. Respostas
    1. Ooow, que bom que você gostou! Obrigada =)

      Excluir