segunda-feira, 6 de outubro de 2014

6on6 (x2) - Outubro

          Então, funny history, Trois Étoiles vendo moscas há um mês e meio e eu até furei o 6on6 do mês passado! -.-
         Mas como eu não podia ficar em dívida total com meus companheiros de 6on6 que tanto se esforçam, eu resolvi fazer esse post com o dobro de fotos pra compensar a falta do último, ainda que mais ou menos, né?
         E como o motivo pelo qual eu estava longe é digno, e se chama intercâmbio, é lógico que tem fotos demais pra mostrar =)


Portsmouth - Gunwharf Quays

 Portsmouth - Gunwharf Quays

 Southampton

 Southampton

 Southampton

Southampton

Southampton (obrigada por emprestar seus pés à foto, Vanessa ^^)

 Southampton (obrigada por emprestar seus pés à foto, Vanessa ^^)

 Southampton

 Southampton (agradecimento à modelo Ana xD)

 Southampton (participação especial de Ana e Rhara, merci, madmoiselles)

Southampton

Pois é, o resumo do meu sumiço seria, no caso: tô no UK, tá tudo lindo! Espero conseguir me programar para postar mais, sério mesmo! Compartilhar mais daqui seria bom demais! =3

E lógico, não deixem de conferir os fofos: CarlosFabyJadeLee e Morgânia.

Bisous!!

7 comentários:

  1. Ai que delícia :):)
    Parece tudo lindo, aproveita muito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Quanta foto linnnda ♥ Aproveite tudo ai e traga mais fotos como estas! Depois conta tudo como foi ein! *-*

    Flatografando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que vou tirar muitas fotos!
      Beijão *-*

      Excluir
  3. E a inveja onde é que fica?
    Nam Luana, quero mais fotos, pode postar.
    Quero nem saber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais fotos virão, não se preocupe, é que sou meio devagar mesmo! hahaha!

      Excluir
  4. Lu, amei suas fotos, não posso dizer qual eu gostei mais, todas ficaram lindas! Que venha mais fotos lindas... ♥

    ResponderExcluir