terça-feira, 6 de agosto de 2013

06.08 =)

          Hoje é um dia super especial porque há 26 anos nasceu uma menina que eu creio que seja uma das minhas principais influências no mundo da internet, a Melina Souza. Mais cedo eu fui dar uma checada e fiquei muito espantada ao ver que eu venho acompanhando o trabalho dela há quase 3 anos e desde então ela tem sido uma inspiração incrível para mim. 
          Apesar de a minha paixão por fotografia ser bem mais antiga, foi a partir da Mel que eu percebi que "é, talvez eu possa fazer isso também". Se ela com uma câmera mais simples podia tirar fotos lindas, porque eu com a minha Cybershot não poderia também? Hoje tanto eu como ela temos câmeras diferentes, mas a paixão pelas fotos, se não for a mesma de antes, é só porque ela aumentou.
          E mesmo hoje ela sendo bem famosa na blogosfera brasileira, foi pelo A Series of Serendipity que eu saquei que o único intuito de se ter um blog não é virar celebrity, ganhar jabás, entrar na boate sem pagar (haushaus, tá bom, parei), ou mostrar suas posses, mas um blog pode ser simplesmente um local para dividir experiências, gostos e um pedacinho especial da vida!
          E não vou nem começar a falar dos livros que conheci por conta dela! =)
Outra coisa feliz foi conhecer pessoinhas especiais por meio do All We Need Is Friends, o grupo de leitores do A.S.O.S. aqui de Fortaleza. E a gente bem que tentou reunir o pessoal todo para fazer uma homenagem fofa a ela, mas acabou que ficou difícil, mas hoje eu me encontrei com mais 3 meninas do grupo e a gente tirou essas singelinhas fotos:

(em cima: Vanessa e Sabrina
embaixo: Angélica e eu)

          E se a Mel por algum motivo ler esse post: Parabéns, flor, por ter conquistado o carinho de tantas meninas ao redor do Brasil (e até ao redor do globo) com essa sua fofurície, atenção, talento, trabalho duro, carisma e tantas outras coisas. Que Deus te abençoe enormemente e guarde teus caminhos para que você continue a influenciar positivamente o mundo ao redor de você. =)

2 comentários:

  1. Que linda você é Lu. Tenho certeza que a Mel vai ficar muito feliz, quando ler seu post. ❤

    ResponderExcluir